quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Igreja Batista Independente Missionária

Estamos no Mover dos Apostólos & Proféticos. Uma igreja que está pronta para adorar e servir ao Rei dos Reis e Senhor dos Senhores JESUS CRISTO!

13 comentários:

Vanessa Vidal disse...

Ministério voltado para Adoração e Intercessão ao Rei dos reis e para difundir, explicar e ensinar sobre o profético à nação brasileira. Um lugar santo onde o Rei dos rei é a chave para o avanço. Acreditamos que por meio da intercessão e da adoração o Seu Reino será estabelecido. Que venha o Teu Reino!!! Este espaço objetiva, principalmente, compartilhar experiências e direcionamentos dados pelo Aba para o crescimento e ampliação do Seu querer sobre nós. Mande suas experiências. Shalom!

Anônimo disse...

Grande Louvosão dia 05/12/2009
Venha e traga seus amigos, vamos louvar e agradescer ao Rei dos reis o que ele faz por nós!!
sua presença será importante!!
Ibim Shalon

Ibim nos mover dos apostólos e proféticos disse...

DVD da marcha Apostólica R$ 12,00 reais, propósito ajudar na construção da Ibim, adquiri já o seu!
procurar Vanessa Vidal

Vanessa Vidal disse...

EU PROFETIZO...Vida sobre tua Vida!Unção sobre o teu Ministério!Salvação em tua família!Libertação em tua casa!Cura em teu Coração!Cicatrização de Feridas!porçao dobrada de amorQue Aquele que está sendo Humilhadoserá exaltado!Que quem te afrontou vai te honrar!Que quem perguntou-Onde está oTeu Deus?Vai ver Ele se Revelar!Que Tudo aquilo o que Deus teprometeu em seu tempo determinadose realizará!E que nenhum só dos sonhos ,deixará de Concretizar!Creia Nessa Palavra Profética que Deus está usando para tua vida,A Palavra de Deus não volta Vazia!(Is 55:10-11).Profetiza sobre o deserto e ele frutificará.Profetize no Vale e sobre lugares altos irás andar!Voce tem poder nas suas palavras profetiza e Deus fará acontecer.

Ibim disse...

EU PROFETIZO...Vida sobre tua Vida!Unção sobre o teu Ministério!Salvação em tua família!Libertação em tua casa!Cura em teu Coração!Cicatrização de Feridas!porçao dobrada de amorQue Aquele que está sendo Humilhadoserá exaltado!Que quem te afrontou vai te honrar!Que quem perguntou-Onde está oTeu Deus?Vai ver Ele se Revelar!Que Tudo aquilo o que Deus teprometeu em seu tempo determinadose realizará!E que nenhum só dos sonhos ,deixará de Concretizar!Creia Nessa Palavra Profética que Deus está usando para tua vida,A Palavra de Deus não volta Vazia!(Is 55:10-11).Profetiza sobre o deserto e ele frutificará.Profetize no Vale e sobre lugares altos irás andar!Voce tem poder nas suas palavras profetiza e Deus fará acontecer.

Profeta Cida Nicolau disse...

Mensagem urgente da Profetisa Cida Nicolau Postado por Wânia Cardoso

Queridos, Já tem algum tempo que o Senhor tem ministrado algumas coisas no meu coração e venho por meio deste email compartilhar com os amados, Deus tem nos levantado com uma nova força. O Espírito de Deus te se derramado sobre o Brasil, para nos levar a um novo tempo.


Essa palavra é para os que verdadeiramente sevem ao Senhor, que o buscam em espírito e em verdade ,que andam sob sua direção, que tem intimidade com Jesus e ouve a voz do Espírito Santo de Deus.


Tempo em que vamos ver a palavra se cumprindo. Uma força sobrenatural esta vindo sobre aqueles que verdadeiramente tem se entregado ao Senhor. Experimentamos nesses tempos uma guerra que quase superaram as nossas forças, mas o Senhor envia o seu socorro.

Um povo tem chamado e buscado o senhor de todo seu coração e o Senhor ouviu dos céus. Uma ousadia sobrenatural vem sobre os seus, para que possamos fazer cumprir a sua vontade no Brasil. Estratégias novas, entendimento, discernimento, ferramentas simples se transformando em arma de poder para que o Nome do Senhor seja glorificado. Famílias, este é o tempo em que o Senhor quebrantará famílias e as trará a presença de Dele.

O Senhor está resgatando a família. Foram liberados anjos, muitos anjos para cooperar com os santos. O governo da Nação começa a se alinhar com a vontade do Senhor. Riquezas devem ser transferidas para o Reino, como diz a palavra do Senhor. Por isso, os santos devem se mobilizar em jejuns, proclamações e decretos porque haverá grande mobilização de riquezas no Brasil.

“O ímpio amontoa bens para trazer na mão do justo, para que ele coma das melhores iguarias e se vista das melhores roupas”. No período de seis a sete meses teremos grandes sinais de transformação e mobilização de riquezas para o Reino. O Senhor diz para que os Profetas profetizem sobre pessoas, que sentem desejo de investir no Reino porque serão essas que o Senhor vai usar como empreendedoras do Reino. Algumas o Senhor vai levantar do nada.

”É tempo de vivermos a grande multiplicação”. É tempo de redes que antes foram lançadas e que não pegaram nada serem lançadas novamente, porque foi liberada uma unção especial sobre aqueles que querem ver a Glória de Deus e tem pagado o preço por isso. Uma grande onda de arrependimento e constrangimento pelo Espírito que já está vindo e levará a muitos ao conhecimento da Glória de Deus e isto mudará ministérios inteiros.

Manifestações da presença se intensificam e muitos serão levados a um tempo que nunca foi experimentado. Estamos a um passo deste grande Avivamento. Que a Graça e a Paz do Senhor esteja com cada um hoje e para todo sempre. Amém.

Profetisa Cida Nicolau

profeta Cida Nicolau disse...

Mensagem urgente da Profetisa Cida Nicolau Postado por Wânia Cardoso

Queridos, Já tem algum tempo que o Senhor tem ministrado algumas coisas no meu coração e venho por meio deste email compartilhar com os amados, Deus tem nos levantado com uma nova força. O Espírito de Deus te se derramado sobre o Brasil, para nos levar a um novo tempo.


Essa palavra é para os que verdadeiramente sevem ao Senhor, que o buscam em espírito e em verdade ,que andam sob sua direção, que tem intimidade com Jesus e ouve a voz do Espírito Santo de Deus.


Tempo em que vamos ver a palavra se cumprindo. Uma força sobrenatural esta vindo sobre aqueles que verdadeiramente tem se entregado ao Senhor. Experimentamos nesses tempos uma guerra que quase superaram as nossas forças, mas o Senhor envia o seu socorro.

Um povo tem chamado e buscado o senhor de todo seu coração e o Senhor ouviu dos céus. Uma ousadia sobrenatural vem sobre os seus, para que possamos fazer cumprir a sua vontade no Brasil. Estratégias novas, entendimento, discernimento, ferramentas simples se transformando em arma de poder para que o Nome do Senhor seja glorificado. Famílias, este é o tempo em que o Senhor quebrantará famílias e as trará a presença de Dele.

O Senhor está resgatando a família. Foram liberados anjos, muitos anjos para cooperar com os santos. O governo da Nação começa a se alinhar com a vontade do Senhor. Riquezas devem ser transferidas para o Reino, como diz a palavra do Senhor. Por isso, os santos devem se mobilizar em jejuns, proclamações e decretos porque haverá grande mobilização de riquezas no Brasil.

“O ímpio amontoa bens para trazer na mão do justo, para que ele coma das melhores iguarias e se vista das melhores roupas”. No período de seis a sete meses teremos grandes sinais de transformação e mobilização de riquezas para o Reino. O Senhor diz para que os Profetas profetizem sobre pessoas, que sentem desejo de investir no Reino porque serão essas que o Senhor vai usar como empreendedoras do Reino. Algumas o Senhor vai levantar do nada.

”É tempo de vivermos a grande multiplicação”. É tempo de redes que antes foram lançadas e que não pegaram nada serem lançadas novamente, porque foi liberada uma unção especial sobre aqueles que querem ver a Glória de Deus e tem pagado o preço por isso. Uma grande onda de arrependimento e constrangimento pelo Espírito que já está vindo e levará a muitos ao conhecimento da Glória de Deus e isto mudará ministérios inteiros.

Manifestações da presença se intensificam e muitos serão levados a um tempo que nunca foi experimentado. Estamos a um passo deste grande Avivamento. Que a Graça e a Paz do Senhor esteja com cada um hoje e para todo sempre. Amém.

Profetisa Cida Nicolau

pra. Marcia disse...

Prª. Marcia: 1 dez | spam
Quando o seu sonho for maior que a sua força,lembre que você não está só,Não olhe para os lados,fixe os olhos no altar.Não olhe pros seus erros,olhe somente pra JesusBem-aventurado é o homem que suporta passar pelo desertoNos tempos de guerra,Deus te dá a vitóriaNos tempos de dor,Ele te curaSONHAR É DO HOMEM,O REALIZAR É DE DEUSSe você pensa que foi esquecido,Deus está com voce e jamais te abandonaráLivre-se da culpa,dos fracassos. Se você é desafiado e tentado a desistir,Deus te mostra um novo prosseguirSão momentos dificeis que aprendemos a viver na dependencia de Deus.Ore Adore ao Senhor com todo o seu coração e quando voce abrir os olhos verá a solução.Bjs no seu coração!!

Allan disse...

Voce está disposto a morrer por Jesus Cristo???
Eu desafio a vcs provarem que estão dispostos a isto!!!

Escravo do Senhor Jesus Cristo, Allan Machado disse...

Pelo Senhorio absoluto do Senhor Jesus Cristo, marcado por propriedade dEle fazendo parte do Seu Reino de Justiça, Paz e Alegria no Espírito Santo de e/ por onde sou convidado, sou parte dEle ao que por Ele - Jesus Cristo, Senhor - subsisto e fui comprado, adquirido com Seu precioso Sangue; Cristo Senhor Jesus homem Senhor Absoluto.
Àquele que tem o Seu controle e onde por Quem devo ter submissão absoluta cuja Vontade é Sua, Àquele que é o Senhor dos senhores - Jesus Cristo - cujo Sangue de Sua propriedade sou eu comprado com todo o Seu Senhorio Completo Absoluto, deste Sangue eu ofereço a voce que ler esta exposição, a oportunidade de se tornar escravo do Senhorio do Senhor Jesus Cristo. A escravidão que me toma me faz ser de peculiar, particular execução de sua Vontade absoluta e Ele é Capaz de me adotar por Seu filho e me assento no Seu Trono. Sou comprado mesmo pelo Seu Sangue, Jesus é Meu Mestre. Único Mestre. Único Senhor. Eu não sou mestre de mim mesmo nem senhor de mim mesmo; pois não sou escravo de mim mesmo, não sou Senhor de mim mesmo. Jesus Cristo é o Meu Senhor. Sou total, completo, absolutamente dEle - Senhor Jesus. Ofereço-te agora em que lês este benefício. A perda absoluta de suas vontades. A perda absoluta dos seus direitos. A perda absoluta da sua liberdade. Ofereço-te convidando-te a receber a ser escravo de Jesus, o Senhor. E com tudo o que Ele, Meu Senhor garante, pois somente um Único Senhor,eu te ofereço a aceitá-lO, recebê-lO!
O Reino deste Senhor e Rei Jesus, o Reino de Deus que O enviou, eu te ofereço para usufrui-lO! Voce quer ser um escravo absoluto completo totalmente de Jesus Cristo??
Oferecendo-te Uma oportunidade de ser livre e sendo escravo absoluto de Jesus Cristo!
Não se esqueça os seus ouvidos esta palavra.
O Senhor Jesus Cristo, o Senhor da Glória te espera! Venha! Venha! Venha! Eu te convido!

Allan da IBIM disse...

Jesus veio para os necessitados;
Jesus veio para os doentes;
Jesus veio para os problemáticos;
Jesus veio para os que jaziam nas trevas;
Jesus veio para trazer a REVELAÇÂO da expressão exatata do Seu Ser, que é o Resplendor da Sua Glória - a Glória do Pai.
Jesus veio expressar toda a Vontade Divina;
Jesus veio para se tornar Salvador;
Jesus veio como pó e cinza num vaso de barro;
Jesus veio trazer o Conhecimento, revelando o Mistério oculto desde todos os séculos;
Jesus veio para os cativos e oprimidos; e por isso Senhor fez-se Servo, e morte de Cruz. (Isaías 53) Pois escrito está assim: Maldito todo aquele que for pendurado no madeiro. (Gálatas 3.13)
Jesus veio para os que não foram e não são, para serem;
Jesus veio para os que vivem, não vivam mas para si, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou. (2 Coríntios 5: 15)
Jesus veio buscar e salvar o que se havia perdido. (LUCAS 19: 10)
Jesus veio para os que estavam e estão em trevas. (Lucas 1: 79)

Jesus veio para uma Missão específica!
" Como Deus ungiu a Jesus de Nazaré com o Espírito Santo e com virtude; o qual andou fazendo bem, e curando a todos os oprimidos do diabo, porque Deus era com ele." (Atos 10: 38)

Deus te Unge! O Espírito Santo vem sobre voce, porque Ele vê os necessitados; porque Ele vê os doentes; Porque Ele vê os que precisam de cura; porque Ele vê os que precisam de serem libertos! ! !

Deus unge voce porque Ele vê eles!

No Livro do profeta Isaías capítulo 61, está dizendo:
" O Espírito do Senhor Deus está sobre mim; porque o Senhor me ungiu ..."

O Espírito do Senhor Deus! Por que Senhor Deus?
Porque Jesus Cristo veio como Servo!
Ele, Jesus só pode realizar a Vontade de Deus sendo Servo!

Eu quero declarar sobre voce agora!
- Esteja Preparado! ! !

Deus quer te Ungir para uma Grande Obra!
Ele te vocacionou pra Isto.

Saiba: - Não é voce que está esperando Um grande Ministério! Um grande Ministério já está esperando por voce!

I TIMÓTEO 06:
12 ... toma posse da vida eterna ... .

Cumpra o teu chamado!
Seja servo, escravo de Jesus Cristo!
Faça o que voce sabe o que Lhe agrada!
Seja fiel ao que o constituiu.(Hebreus 3: 2)

E o Deus de Paz será contigo.

A Paz do nosso Senhor Jesus Cristo e a Consolação do Espírito Santo esteja sobre Todos e com todos os selados para o Dia de Cristo! Amém.

Anônimo disse...

Às vezes a gente pensa que na terra vamos resolver alguma coisa?
Mas na terra não vamos resolver nada!
Vamos resolver as coisas é no céu.

Óh Deus, específica-me para uma Grande obra.

Encha-me do Teu Espírito Santo, porque é Esta a Tua Vontade.
Segundo os Teus Planos e a Tua Vontade, concede-me a Grandeza dos Pensamentos Eternos para prontificar a Tua Igreja que vive, para o tempo Futuro.

Ó Espírito Santo, vem sobre mim! Vem e enche-me! Vem marcar a minha vida! Qualquer que é tudo o que fica, por algum acaso, como marca; vem sobre mim e marca-me sobre todas estas.

Eu quero estar cheio da Tua Palavra. Concede-me fazer a Tua Vontade perfeitamente acima de toda comparação segundo o Propósito Eterno do Teu coração.

Ó Deus, que por mim, exale o Bom Perfume de Jesus Cristo, por onde eu for.
Unge meu coração e sentidos para ser capaz de dignificar a Tua Presença como homem natural que sou.

Ó Deus, e mais uma coisa, ajuda-me a entregar-me bem mais para Ti, segundo e somente segundo o Padrão da Tua Palavra.

Senhor Deus, em Nome de Jesus, meu Proprietário e Único Senhor, tome para Ti todos os meus sentidos com o Espírito da Verdade, pelo qual não sou do mundo; mas enviado por Ti pra ele.

E Te peço só mais uma coisa: Eu quero, acima do meu eu, testemunhar da morte e ressurreição do Senhor Jesus Cristo.

Senhor que És, que Eras e que sempre Serás para sempre, muito obrigado.

Allan disse...

Não deixa a Glória passar de voce!!
Vigia!!
Esteja atento!!
Não fuja do Eterno Salvador!!

Deixa o Criador Eterno agir em voce!!
Deixa Jesus escolher voce!!
Deixa a Glória entrar!!
Deixa a Glória entrar em voce!!

Voce precisa deixar a Glória e a Luz da Glória brilhar em voce!
Deixa Jesus, o Resplendor da Glória, levar voce para o Todo Poderoso, o Pai!

Diga assim: Pai celestial, guia-me o Teu Espírito Santo pelo caminho da Redenção, pelo resplendor da Glória do Todo Poderoso em Cristo Jesus! Cuja Glória é o meu nome escrito no Teu Livro da Vida Eterna; para, agraciado, tê-lO em mim, sendo o Senhor Todo Poderoso pra sempre! ! ! Grato.